segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E Lá vou Eu Com Meus Lindos Girassóis

Por Rosangela 

Vou  permeando meus afetos, ladeando minhas dores , varrendo minhas fugas.Assim continuarei neste novo ano.Trabalhando meu mundo e minhas paixões. Obcecada pela captura do momento e   minha arte se transformando em mo(vi)mento. E,claro, no meus "nadas" a palavra sempre  escondida em mistérios será sempre  o intraduzível me esperando.
Mas quando chega a poesia ,será sempre  o meu alívio me deixando tocar o (in)considerável, o (in) conduzível e o (in)pronunciável.
Porque minha arte é a repressão civilizada, uma civil (ação) sublimada, uma artista que foi salva do "mal estar " que escapou pela expressão do que ninguém havia dito, porque não pôde, porque não soube, porque não coube nomear 


                                                       Obra de Vincent Van Gogh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Por Rosangela Brunet "O meu mundo não é como o dos outros: quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia...