sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Meiguice, fofuras,inocência, delicadezas e pureza, preciso delas para respirar..

Eu coleciono fotos fofas, meigas, inocentes e que me inspiram pureza para que eu possa me salvar de mim mesma e de tudo que vejo no mundo. Gosto muito de ficar perto dessas coisas Tudo isso me inspira. Meiguice,pureza, fofuras e inocência, preciso delas para respirar...."A cura começa com a ternura

Toda pureza e ternura doada poderá transformar um pouco do mundo de alguém

"Levava uma vida sossegada..." Rita lee


A deliciosa amizade entre Gael e Frida
Mostra o dia a dia da amizade entre a pequena Gael e a cadelinha Frida.
Fotografia de Carla Raiter.Fonte : Cuidado -Caos Bravos!!
Fotografia de Carla Raiter.Fonte : Cuidado -Caos Bravos!!
Gostaram do modelito....? Não tô enxergando nadinha ,mas também não sinto frio...nadinha mesmo!! Nadinha de frio,nadinha de enxergar.... 

Essa foto eu postei no Facebook no dia 7 de setembro dem2015:Dia da Independência
Aquela hora que  ele para para refletir sobre o "grito de liberdade" que ecoa dentro da gente por mais de 190 anos ...."independência ou morte"
Tadinho do bichinho...ficou deprimido!!!

Eu quando me deixam no vácuo
Ai ele chega assim para você , e você não consegue dizer não!!
Hora de Mimi..


Em 20 de outubro assistindo o debate. Na expectativa porque todos os projetos serão resolvido: Ato Médico, 30 Horas para Enfermagem e Psicologia, Regularização de casamentos dos homossexuais,etc...É muita ingenuidade de quem acredita e muita hipocrisia de quem promete, e se utiliza destas questões que não se resolveram nos últimos 8 anos de mandatos
Eu assistindo o debate...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Por Rosangela Brunet "O meu mundo não é como o dos outros: quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia...