Pular para o conteúdo principal

Ensaio Fotográficos : Sobras das Guerras :site BuzzFeed.


  




A seleção foi feita pelo site BuzzFeed. Confira:
2
Um casal faz uma pausa entre salvamentos pelos restos da casa de um membro da família, um dia após um tornado que devastou a cidade de Moore, Oklahoma.

4
Um manifestante é baleado por balas de borracha após confrontos quem começaram durante um protesto contra a corrupção e o aumento dos preços no Rio de Janeiro.

.
6
Um homem vestido como Superman sorri para o paciente João Bertola, 2, e seu pai no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo.

8
Um manifestante contra o governo dá uma rosa a um soldado tailandês no Ministério da Defesa, durante um comício em Bangkok.

9
Thania Sayne se inclina sobre o túmulo de seu marido, que foi morto no Afeganistão em 2011, no Cemitério Nacional de Arlington.





13
Uma mulher tenta impedir uma escavadeira militar de ferir uma pessoa que ferida depois de confrontos entre forças de segurança e grupos de oposição, que deixou centenas de mortos no Cair
o.
15
Um homem paquistanês carregando uma criança corre para longe do local de um carro-bomba em Peshawar, noroeste do Paquistão.

16
Um homem chuta uma ativista do movimento feminista em frente à Grande Mesquita de Paris.

 .
19
Um menino olha para o Zoológico Nacional em Washington, DC, que foi temporariamente fechado devido à paralisação do governo.

20
Uma mulher senta-se em oração, enquanto sua cabeça é raspada para lamentar o falecido rei Norodom Sihanouk do Camboja à frente de seu funeral, em Phnom Penh, Camboja.

23
Bill Iffrig, 78, encontra-se no chão após uma segunda explosão na linha de chegada da Maratona de Boston
.
24
Corredores fazem um minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados da Maratona de Boston antes do início da Maratona de Londres, em Greenwich, sudeste de Londres
.
27
Figo, um cão policial, faz suas últimas homenagens ao seu parceiro, o agente Jason Ellis, que foi morto em uma emboscada cinco dias antes.


29
A polícia de choque protege ativistas dos direitos gays que foram espancados por manifestantes anti-gay durante um comício autorizado de direitos dos homossexuais em São Petersburgo, Rússia.

  
31
George Zimmerman pisca para seu advogado, no início de seu julgamento, em Seminole Circuit Court.

32
Um menino se agarra e chora na perna de sua mãe em frente da sua casa danificada após um forte terremoto de magnitude 6,6 na aldeia de Longmen, na província de Sichuan.

34
A polícia turca usa gás lacrimogêneo contra uma mulher onde pessoas protestam contra a destruição de árvores em um parque provocada por um projeto de pedestres, na Praça Taksim, no centro de Istambul.

35
Um sargento da Força Aérea surpreende sua esposa e filha durante um jogo entre o New York Giants e os Green Bay Packers.

36
Um casal corre perto da tropa de choque que se reuniram no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em 7 de setembro antes do jogo amistoso entre Brasil e Austrália.

37
O Presidente Obama olha para fora da “porta sem retorno” na Ilha de Gorée ao largo da costa senegalesa, que foi a última parada para milhões de escravos enviados para o Novo Mundo.

39
Equipes de resgate carregam uma criança que foi resgatada dos escombros de um edifício residencial que desabou em Mumbai, Índia, em setembro.


41
Uma criança indonésia observa enquanto o do Monte Sinabung expele cinzas.
Via BuzzFeed (em http://razoesparaacreditar.com/as-45-imagens-mais-poderosas-de-2013/)

Comentários