sábado, 29 de agosto de 2015

U2 e Fotografia de Matt Mahurin,


U2 abandona a cor no Vídeo clip da música 'Song for Someone'

Fotografia de Matt Mahurin, 

"Os primeiros dois vídeos da canção do U2 Songs of Innocence foram embebidas em cor, mas a " Song For Someone " troca a cores vivas por imagens em preto-e-branco de paisagens e "Bono performing".
A Fotografia de de Matt Mahurin, que já trabalhou com o U2 em 1993 na canção "Love Is Blindness", dirigiindo o vídeo, Bono, porém, é o único membro da banda que realmente aparece no vídeo - sua performance é em um cenário de nuvens em movimento, foram filmadas em Malibu no início de 2015." 
ARIANA BACLE

Assista ao vídeo, que estreou exclusivamente no Facebook quinta-feira, abaixo."[1]
Larry New jersey 1985 Matt Mahurin

A tradução da letra da música [2]


"Você tem um rosto que não foi estragado pela beleza .
Eu tenho algumas cicatrizes de onde estive
Você tem olhos que podem ver através de mim
Você não tem medo de nada que  já viu 
Foi-me dito que eu não iria sentir nada pela primeira vez
Eu não sei como esses cortes se curam
Mas em você eu encontrei uma rima
Se existe uma luz que nem sempre  você  pode  ver
E há um mundo  onde  não podemos sempre estar
Ma se  uma escuridão  chegar não devemos duvidar
E há uma luz e não deixemo-na apagar
E esta é uma canção  para alguém
Você me deixa em uma conversa  que só nós poderíamos ter
Você invade minha imaginação , e que quer que esteja lá dentro
É seu para pegar.
Me disseram que eu não sentiria nada da primeira vez
Mas  demorou para cicatrizar..."


Fotografia de Matt Mahurin, 


Referências:

[1]BY ARIANA BACLE •  http://www.ew.com/article/2015/08/27/u2-music-video-song-someone
[2] http://www.vagalume.com.br/u2/song-for-someone-traducao.html#ixzz3kE1TEsr0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Por Rosangela Brunet "O meu mundo não é como o dos outros: quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia...