terça-feira, 28 de abril de 2015

Cursos de Fotografia

CURSO GRATUITO DE FOTOGRAFIA DA UNIVERSIDADE DE HARVARDPor 
É amante da fotografia, mas não percebe muito sobre questões técnicas? Gosta de tirar fotos e sempre teve vontade de aprender mais sobre o assunto? Se sim, uma excelente oportunidade para entrar no mundo da fotografia digital é através do curso online oferecido pela Universidade de Harvard em parceria com a Alison.com.
O curso tem duração de 10 a 15 horas, é totalmente gratuito e feito à distância. O conteúdo do programa aborda os principais aspectos da fotografia digital, como as configurações de exposição; lentes da câmera; processamento de fotografia utilizando o software de computador, entre outros. Quem completar todo o curso e obter uma pontuação de pelo menos 80% nas avaliações, pode pedir o certificado.Para se inscrever, os interessados devem fazer o cadastro no site da Alison e depois acessar a página oficial da Open Learning Initiative da Escola de Extensão Harvard.


 Graças a uma parceria com a Alison.com, a Universidade de Harvard oferece um curso a distância de fotografia, com duração de 10 a 15 horas, totalmente gratuito.
Não é um curso profissional, porém o programa aborda os principais pontos da fotografia digital: configurações de exposição; lentes da câmera; processamento de fotografia utilizando o software de computador, entre outros.
As video-aulas são disponibilizados pela Open Learning Initiative da Escola de Extensão Harvard. Ao final de todos os módulos, caso o estudante tenha feito uma pontuação de 80% ou mais em cada uma das avaliações, ele poderá solicitar um certificado de conclusão de curso.

Os módulos do curso podem ser acessados na página oficial: www.alison.com/courses/Digital-Photography/content

Porém antes de realizar o primeiro acesso, o estudante deve se cadastrar no site da Alison: www.alison.com/login

Fonte : 
http://www.empregopelomundo.com.br/formacao-2/harvard-tem-curso-gratuito-e-online-de-fotografia/
http://www.revistabrazilcomz.com/curso-gratuito-de-fotografia-da-universidade-de-harvard/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Por Rosangela Brunet "O meu mundo não é como o dos outros: quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia...