quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fotografia de DIEGO ARROYO :QUÊNIA



"O diretor de arte espanhol Diego Arroyo é apaixonado por fotografia e não viaja sem sua câmera. Esta série no Quênia,entre outras da coleção de Diego apresenta um mergulho pelo universo da cultura.
O propósito deste projeto é retratar as circunstâncias que as pessoas vivem nestes locais , o artista explora a sociedade com visão ímpar e legitimidade. Sobre sua passagem pelo Quênia,Diego revela “Foi uma viagem cheia de aventuras e experiências enriquecedoras, onde eu tentei descrever o Quênia mais real, o que você não pode encontrar facilmente nas rotas turísticas. Gostei principalmente de passar alguns dias com os Samburu, pastorialists semi-nômades. Eles ainda mantêm uma cultura incrível e seu povo parece ter um carinho especial que me inspirou de muitas maneiras. “[1]









Fonte:

[1] Mistura Urbana :http://misturaurbana.com/2013/08/diego-arroyo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Por Rosangela Brunet "O meu mundo não é como o dos outros: quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia...